Powered By Blogger

Translate



"ALIMENTAR A PRÓPRIA DOR É TORNAR-SE SEU PIOR INIMIGO."
(Augusto Cury)

.......

"Os sonhos não determinam o lugar aonde você vai chegar, mas produzem a força necessária para tirá-lo do lugar onde está."
(Augusto Cury)



Novo CD/DVD

Novo CD/DVD

FRASE DA SEMANA

"AS FLORES DO AMANHÃ REGAM-SE HOJE." (São João Bosco)

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Trecho: "COMER, REZAR, AMAR"

Dentre os muitos trechos interessantes que encontrei no livro "Comer, rezar, amar" de Elizabeth Gilbert, este que transcrevi abaixo é o meu preferido, pois fala com clareza sobre algo que deveríamos prestar atenção sempre e é, sem dúvida, uma grande verdade.
Aliás,  a leitura deste livro é quase que obrigatória devido à riqueza de reflexões e ideias que apresenta (e que o filme de mesmo nome não consegue expressar). Quem não leu, vale a pena!

"As pessoas tendem a pensar universalmente que a felicidade é um golpe de sorte, algo que talvez lhe aconteça se você tiver sorte o suficiente, como o tempo bom. Mas não é assim que a felicidade funciona.
A felicidade é consequência de um esforço pessoal. Você luta por ela, faz força para obtê-la, insiste nela e, algumas vezes, viaja o mundo à sua procura. Você precisa participar o tempo todo das manifestações de suas próprias bênçãos. E, uma vez alcançado o estado de felicidade, nunca deve relaxar em sua manutenção, deve fazer um esforço sobre-humano para continuar para sempre nadando contra a corrente rumo a essa felicidade, para permanecer flutuando em cima dela. Se não fizer isso, seu contentamento interno irá se esvair. É muito fácil rezar  quando se está passando por um momento difícil, mas continuar a rezar mesmo quando a sua crise já passou é como um processo de selamento que ajuda a sua alma a se aferrar às coisas boas que conquistou."
                                                   (ELIZABETH GILBERT, do livro "Comer, rezar, amar")

terça-feira, 7 de maio de 2013

Campanha: IL DIVO NO BRASIL EM 2014!




Estamos com saudades e queremos a volta deles!!!