Powered By Blogger

Translate



"ALIMENTAR A PRÓPRIA DOR É TORNAR-SE SEU PIOR INIMIGO."
(Augusto Cury)

.......

"Os sonhos não determinam o lugar aonde você vai chegar, mas produzem a força necessária para tirá-lo do lugar onde está."
(Augusto Cury)




FRASE DA SEMANA

"AS FLORES DO AMANHÃ REGAM-SE HOJE." (São João Bosco)

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Palavras de YANNI



“Há pouco tempo eu estava assistindo a uma entrevista com um dos astronautas do nosso programa espacial e nessa entrevista, ele descrevia suas experiências enquanto ele estava em órbita do planeta e dizia o quanto a Terra é bonita vista de cima. Mas para sua surpresa, ele estava tendo grande dificuldade em encontrar as divisões entre um país e outro. A razão disto é que as linhas que estão nos mapas não estão no chão. É preciso observar que estas linhas na verdade não existem. São completamente inventadas. Todos perpetuam essa ilusão de que de alguma forma, somos todos diferentes uns dos outros. Eu acho que o mundo seria um lugar bem melhor se algum dia nós parássemos de fingir que essas linhas existem e nos concentrássemos em nossas semelhanças em vez de nossas diferenças.
E quero lembrar-lhes uma coisa: todas as coisas grandiosas que já aconteceram à humanidade desde o princípio começaram com um simples pensamento na mente de alguém e se qualquer um de nós é capaz de um grande pensamento, então temos a mesma capacidade, mesmas habilidades, porque somos todos iguais”.

(PALAVRAS DO MÚSICO YANNI DURANTE O CONCERTO "LIVE AT THE ACROPOLIS" - GRÉCIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário