Powered By Blogger

Translate



"ALIMENTAR A PRÓPRIA DOR É TORNAR-SE SEU PIOR INIMIGO."
(Augusto Cury)

.......

"Os sonhos não determinam o lugar aonde você vai chegar, mas produzem a força necessária para tirá-lo do lugar onde está."
(Augusto Cury)




FRASE DA SEMANA

"AS FLORES DO AMANHÃ REGAM-SE HOJE." (São João Bosco)

sábado, 28 de janeiro de 2012

Andrea Bocelli: "The music of silence"


Sugestão de leitura, principalmente para os fãs do tenor italiano Andrea Bocelli, THE MUSIC OF SILENCE é o relato de sua vida, suas experiências, sua infância, seus estudos, seu amor pela música, sua carreira, sua dificuldades e incertezas, suas alegrias. O próprio Andrea narra e analisa as diversas fases de sua vida, trazendo uma mensagem de força e coragem. Pena não haver uma edição em língua portuguesa que facilitaria ao público brasileiro conhecer essa obra.


Trecho do livro:

"Terei problemas e desafios terríveis a enfrentar, mas... nada me amedrontará, nada irá me corromper, nada no mundo me fará esquecer que eu posso vencer...e eu quero conseguir sozinho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário